Pela 1ª vez, alunos da rede pública de Jandira recebem apostilas de inglês

As apostilas foram entregues para todos os alunos do 1º ao 5º ano, matriculados na rede pública municipal de Jandira

O ano letivo de 2022, tem sido marcante para a educação de Jandira. Pois, ainda em Janeiro foi anunciado um novo sistema de ensino para a rede municipal de educação, agora, a Secretaria Municipal de Educação ampliou este sistema também para o ensino da língua inglesa, para isto, pela primeira vez, os alunos de 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino de Jandira estão recebendo apostilas que serão trabalhadas igualmente em todas as escolas de Jandira que têm estas séries.

A Secretaria de Educação ressalta que as apostilas foram construídas para que, de maneira lúdica e divertida, os alunos possam desenvolver as habilidades de ler, ouvir, falar e escrever em inglês. Para que o objetivo aqui descrito seja atendido, os materiais apresentam uma grande variedade de temas relevantes para o aprendizado dos alunos, propiciando assim um processo de construção do conhecimento em parceria com os colegas e professores.

""

Jornalista Samuel Reis - MTB: 0087917/SP