Escolas de Jandira participam do SESC de Artes

O evento aconteceu no último sábado (13 de Agosto)

Foi entendendo a importância da arte e principalmente do lúdico na formação das nossas, que a Secretaria de Educação, levou os alunos da rede municipal de ensino para participarem do SESC de Artes, que aconteceu na  Praça Aniello Gragnano, em Jandira.

A realização, que se deu a partir de uma parceria entre a Secretaria de Cultura de Jandira com o SESC Osasco, teve a finalidade de ampliar, fomentar e incentivar atividades artísticas na cidade de Jandira, a programação apresentou uma grande variedade cultural. Confira:

• Jogos fantásticos nunca inventados;
  • H20BOOM;
  • JAMZZ;
  • Mensagens de mulheres sábias;
  • Roda de samba da palhaça rubra;
  • Azar do Valdemar;
  • Contos fantásticos;
  • A cabaça mágica: histórias pretas na literatura infantojuvenil;
  • E muito mais!

Literatura, artes visuais e tecnologia, teatro, música, dança, ciclos formativos, circo e cinema, além da variedade da Feira de Gastronomia, Artesanato e Cultura estiveram presentes no local.

Secom - PMJ