Secretaria de Educação de Jandira lança site para informações sobre a pasta

A Secretaria Municipal de Educação de Jandira lança site, com a finalidade de apresentar informações importantes aos munícipes.

Logo que o visitante acessar o site ele perceberá, em destaque, as seguintes páginas: Inscrições creches; Consultar inscrições; Portaria/normativa; google classroom e o calendário 2021.

Na página de inscrições de creches o usuário terá acesso a um formulário de inscrição para vaga em creches do município. Após o preenchimento do formulário o usuário receberá um número de inscrição e, com este número, ele poderá consultar o andamento da sua solicitação na página consultar inscrições.

Em “portarias/normativas” o visitante será apresentado as portarias internas e normativas publicadas pela secretaria, com abrangência para toda a rede de ensino de Jandira.

Na aba “google classroom”, os usuários serão direcionados ao treinamento realizado pela secretaria de educação aos  Professores da rede, tanto para o uso da google sala de aula ou do google formulário.

Neste momento é importante destacar que a orientação da Secretaria de Educação é para que, todos os alunos estejam matriculados na sua google sala de aula e que, todos os dias eles tenham acesso a uma aula ao vivo pelo google meet. Os pais poderão consultar as escolas em caso de não conseguir acessar estas ferramentas.

Por fim, na página “calendário 2021”, o usuário será direcionado ao calendário oficial da rede municipal de ensino de Jandira.

Jornalista Samuel Reis -MTB: 0087917/SP