Parceria garante de 20 a 30% de desconto para Servidores Públicos de Jandira, qu

A partir de uma parceria entre o Pólo de Jandira da Faculdade Anhanguera e a Prefeitura de Jandira será possível que servidores públicos da Prefeitura, assim como seu cônjuges e filhos, sejam beneficiados com descontos que podem chegar a 30%, em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição de ensino.

A parceria permitirá que o servidor público da Prefeitura de Jandira tenha 20% de desconto ao apresentar o holerite e mais 10% se cumprir com a pontualidade das mensalidades, ou seja, realize o pagamento em dia. O benefício aqui apresentado se estende à cônjuges e filhos com até 21 anos de idade.

Conversamos com a Diretora da Unidade de Jandira da Faculdade Anhanguera Marcela Marmora, que fez o seguinte relato sobre a iniciativa do convênio:

“A ideia do convênio para os servidores reafirma o compromisso da instituição em fomentar a educação no país, proporcionando ao servidor, garantia de evolução na carreira com qualidade e valor acessível. Mas esse fomento não é apenas para o servidor, cônjuges e filhos de até 21 anos possuem direito ao mesmo desconto de 20%” disse a Diretora.

Ainda de acordo com a Diretora Marcela: “A maior qualificação do servidor público, sem dúvida, resulta em maior qualidade dos serviços prestados ao cidadão. Gera maior eficiência, maior inteligência estratégica, menor tempo na execução das atividades, entre outros benefícios. Ganha o servidor, ganha o munícipe”.

Ressalta-se que mesmo cursos recentemente criados, como:  enfermagem, fisioterapia, farmácia e biomedicina, também estão incluídos nesta parceria.

Para os servidores que estão interessados em aproveitar este benefício, basta comparecer ao Polo da Faculdade Anhanguera de Jandira, munido de documento oficial com foto e holerite ou iniciar sua inscrição encaminhando uma mensagem de WhatsApp para (11) 99222-1434 ou (11) 98876-7273.

O benefício é válido apenas para a unidade de Jandira da Faculdade Anhanguera, que está localizada na Avenida Carmine Gragnano, nº 77, centro de Jandira.