Confira os valores que serão destinados às OSC parceiras da Educação de Jandira

Serão mais de 4 milhões destinados às Organizações da Sociedade Civil (OSC) que prestam serviços educacionais à população jandirense

 

As Organizações  da Sociedade Civil (OSC), são parceiros importantes da Educação no município de Jandira ao atenderem crianças em idade de creche e pré-escola. Dito isto, a Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ), divulgou os valores que serão investidos nestas organizações no ano de 2022, com um aumento de 15% em relação ao ano anterior.

As Organizações da Sociedade Civil (OSC), contempladas com o investimento total de 4.913.881,55 (quatro milhões, novecentos e treze mil, oitocentos e oitenta e um reais e, cinquenta e cinco centavos), serão: Associação Caritas São Francisco; Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Jandira (APAMI); e Comunidade Kolping Jandira.

De acordo com o a Secretaria de Educação, a  Associação Caritas São Francisco, que atende 327 crianças, receberá durante o ano de 2022 o montante de R$ 3.666.918,33 ( três milhões, seiscentos e sessenta e seis mil, novecentos e dezoito reais, e trinta e três centavos).

Para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Jandira (APAMI), o total de recursos que será recebido em 2022, será de 665.751,37 (seiscentos e sessenta e cinco mil, setecentos  e cinquenta e um reais, e trinta e sete centavos).

Por fim, o valor destinado à Comunidade Kolping de Jandira "Nossa Senhora Aparecida" será de 581.211,84 (quinhentos e oitenta e um mil, duzentos e onze reais, e oitenta e quatro centavos).  

 

--

Jornalista Samuel Reis - MTB: 0087917/SP