Educação de Jandira anuncia vagas remanescentes para curso pré-vestibular

As vagas remanescentes são para as turmas que iniciarão no próximo dia 11 de Fevereiro

 

A Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ), abriu novo período para inscrições e matrículas, que vai até o próximo dia 10 de Fevereiro, no Curso Pré-vestibular gratuito da cidade de Jandira.

Popularmente conhecido como cursinho popular de Jandira (C.P.J.), este curso já proporcionou conhecimentos a milhares de alunos, levando uma grande maioria deles a realizarem um curso superior de forma gratuita ou com bolsas vultuosas.

Existem vários diferenciais para ser um aluno do CPJ, dentre eles o fato de o educando ter como Professores, alunos da Universidade de São Paulo (USP), que além de terem sido aprovados em um dos vestibulares mais concorridos do mundo, também carregam experiências recentes sobre o que fazer para terem uma boa nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou em outros vestibulares em instituições públicas.

Além da qualidade e conhecimentos atualizados dos seus Professores, o Cursinho Popular de Jandira também oferece apostila como suporte para os alunos.

A aula inaugural, programada para o próximo dia 11 de Fevereiro, marcará o retorno das aulas de forma 100% presencial. 

Ficou interessado em ser mais um caso de sucesso do nosso CPJ? Então seguem as principais informações:

As inscrições serão realizadas apenas em forma presencial, no seguinte endereço: Rua Francisco Araújo Chaves, nº 100 – JD. Europa- Jandira;

Horário de atendimento: das 15:00 às 20h00 horas;

Documentos necessários: Cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, Histórico escolar e 1 Foto 3×4 ( Alunos menores de idade devem ir acompanhados do responsável). 

Para maiores informações o contato do CPJ é: (11) 4707-7669

 

"

--

Jornalista Samuel Reis - MTB: 0087917/SP