EMEB Moisés Cândido Vieira recebe projeto Bike Art

A ação é resultado da parceria entre as Secretarias de Educação e Cultura

O projeto de teatro "Bike Art: Grandes Nomes da Música Popular Brasileira" tem levado cultura e arte à vários alunos da rede municipal de ensino de Jandira. Na quinta-feira (25), foi a vez da EMEB Moisés Cândido Vieira receber uma apresentação no período da manhã e outra durante a tarde.

O espetáculo, traz um novo olhar para as artes, teatro, música, cultura popular e cinema, e tem o objetivo de ampliar o acesso às atividades artísticas e descentralizar as ações culturais nos bairros da cidade, sempre de forma gratuita à população.

Por meio da música, os alunos são apresentados a um trajeto pelas mais diversas regiões do país, como se fosse uma verdadeira viagem de bicicleta pelo Brasil, tendo como combustível a cultura musical.

Ressalta-se que o projeto foi contemplado pelo Edital do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Jandira - Edição 2022 (Lei 2241/19), com fomento da Secretaria de Cultura e Turismo de Jandira e o apoio do Conselho Municipal de Cultura.