Secretaria de Educação anuncia inscrições abertas para escola de tempo integral

As inscrições serão realizadas na EMEB Prof. Antônio Gonçalves

A Secretaria de Educação de Jandira torna público o período de inscrições para a escola de tempo integral que atende a educação básica no município.

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof. Antônio Gonçalves atende estudantes do 1º ao 5º ano, sendo que na portaria divulgada há a descrição de 25 vagas para o 1º ano e a possibilidade de realização de candidatura para as demais séries.

Na escola de Ensino Fundamental em tempo integral, durante o período da manhã os alunos estudam as disciplinas da mesma matriz curricular das demais escolas do município. No entanto, no contra turno há o acesso a projetos de judô, capoeira, dança, reforço escolar, identidade e valores, meio ambiente e cidadania.

Para realizar a inscrição no 1º ano e se candidatar para vagas futuras nas demais séries, é necessário comparecer na escola municipal no período de inscrições, que será entre os dias 17 e 28 de outubro

A EMEB Prof. Antônio Gonçalves está localizada na Estrada Velha de Itu, s/n - Vila Márcia (06612-250) e os dados necessários para a realização da inscrição são:

• Nome completo e RG (Registro Geral) da criança;
  • Nome completo, RG (Registro Geral) e CPF (Cadastro da Pessoa Física) do responsável pela criança;
  • Endereço residencial dos pais ou responsáveis legais pela criança;
  • E-mail dos pais ou responsáveis;
  • Em caso de criança com necessidade educativa especial, apresentar laudo;
  • Número de dois telefones (de preferência dos pais ou responsáveis pela criança).

Por fim, ressalta-se que em caso de ocorrer um número maior de inscrições em relação a quantidade de matrículas disponíveis, haverá um sorteio de 5 (cinco) vagas reservas para contemplar os inscritos, se houver desistência ou transferência de alunos no decorrer do ano letivo de 2023.

Para mais informações, o contato da EMEB Prof. Antônio Gonçalves é: (11) 4707-3634.