Centro de Referência da Juventude (CRJ) abre novas vagas para curso de inglês

O CRJ faz parte da Secretaria de Educação de Jandira

 

A Secretaria Municipal de Educação de Jandira, informa que novas vagas foram disponibilizadas gratuitamente para aulas de inglês no CRJ, que atualmente encontra-se em um novo endereço. 

O CRJ possui mais de uma década de atuação no município com diversas ações de formação profissional, através de cursos profissionalizantes, além de formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir da oferta de diversas modalidades esportivas. 

Nessa nova etapa, a CRJ está com vagas abertas para 24 (vinte e quatro) novos alunos, que serão divididos em  duas turmas. O primeiro grupo poderá participar das aulas ministradas às segundas e quartas, já o segundo participará das aulas que ocorrerão às terças e quintas, ambas ofertadas nos horários listados abaixo:

08h00 às 08h45

09h00 às 09h45

10h00 às 10h45

11h00 às 11h45

O Centro de Referência da Juventude está localizado na Avenida Fernando Pessoa, 195, Vila Santo Antônio. 

Por último, mas não menos importante, ressalta-se que as matrículas só serão efetuadas mediante a apresentação dos seguintes documentos: cópia do RG do responsável, comprovante de residência, uma foto 3x4 e atestado médico.

--

SECOM