Educação de Jandira divulga cronograma de vacinação dos seus profissionais

A vacina chegou para os Profissionais da Educação com 47 anos ou mais. Com início antecipado para hoje (10 de abril).

Serão contemplados na data antecipada (10/04) aqueles que atuam SOMENTE NA REDE MUNICIPAL, PÚBLICA E PRIVADA. A rede estadual e federal de ensino, após reunião realizada na última sexta-feira (09/04 ao final do dia) com a Secretaria Municipal de Educação, informou que os profissionais de suas redes terão um cronograma próprio de vacinação.

Ressalta-se que a vacina está liberada para os profissionais de educação com idade mínima de 47 anos que atuem na REDE MUNICIPAL DE ENSINO e ocupem funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Os cronogramas estão disponíveis em: https://www.jandira.sp.gov.br/noticia_completa.php?id=83

A Secretaria de Saúde continua com local único de vacinação, na escola Prof. Alexandre Souza Rocha, onde atende no formato de vacinação convencional e também via drive thru. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 8 às 17 horas. No formato de vacinação convencional, o munícipe comparece a pé. Já no denominado drive-thru, ele recebe o imunizante sem a necessidade de sair do carro.

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o idoso precisará apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.

A EMEB Prof. Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do teatro municipal. O ponto de vacinação fica em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin. Como trata-se do único posto de vacinação de Jandira, não será necessário que o profissional de educação compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

Jornalista Samuel Reis -MTB: 0087917/SP