Educação de Jandira realiza novas ações de manutenção escolar

As realizações acontecem com vista na melhora da infraestrutura das unidades escolares para o ano letivo de 2022

A Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ), por meio da sua equipe de manutenção escolar, divulgou na data de hoje(21) um novo relatório contendo as ações de manutenção realizadas nas escolas da rede municipal de ensino, nos últimos dias.

Como é fato notório os últimos dias foi marcado por um períodos de chuvas intensas com ventania e, por este motivo, foi necessário que a equipe de manutenção escolar realizasse reparos no telhado da EMEB Monteiro Lobato.

Ainda nesta semana, foi realizado um reparo com limpeza na caixa de água da EMEB Primeiro Passos.

Por fim, o relatório destaca a construção de dois novos banheiros na EMEB Wagner Paschoalin, e também relata que o processo da pintura da EMEB Comecinho de Vida já foi iniciado. De acordo com o Departamento de Manutenção da SMEJ será realizada a pintura do Centro de Referência da Juventude nos próximos dias.

Além dos reparos que estão sendo realizados pela equipe de Manutenção, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem realizado a roçagem e capinagem nas áreas verdes das escolas de Jandira.

A Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ), tem aproveitado o período de recesso escolar para aprimorar as estruturas das escolas, com vista em uma melhor qualidade de infraestrutura para o ano letivo de 2022.