Vacinação contra a Covid-19, é iniciada nas escolas municipais de Jandira

A ação acontecerá durante todo o mês de Março

Uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Saúde de Jandira, está proporcionando a iniciativa de realizar a vacinação contra a Covid-19 nas crianças matriculadas na rede municipal de ensino, ação que foi iniciada na última segunda (7) e perdurará durante todo o mês de Março.

Dada a importância da vacinação no combate da pandemia do Covid-19, a Secretaria de Educação convida os Pais para consentir e acompanhar todo o processo de vacinação, que inclui além da aplicação do imunizante, um período de observação, para que a equipe de saúde analise as crianças no período pós-vacina.

Antes do início do período de vacinação, que aconteceu na EMEB Dimas Jordão no último dia 7, houve a construção de um cronograma que foi planejado de acordo com as particularidades de cada secretaria. A partir deste cronograma, as escolas estão comunicando as famílias sobre o dia e horário que a vacina estará disponível na Unidade Escolar do aluno.

Jornalista Samuel Reis - MTB: 0087917/SP