Jandira inaugura duas novas Escolas

Além da inauguração das EMEBs, o evento também foi responsável pela inauguração do novo paço municipal

A Prefeitura de Jandira inaugurou, nesta sexta-feira (01), duas novas escolas e o novo paço municipal, localizado na Rua Elton Silva, 1.000 - Centro. A celebração contou com a presença de diversas autoridades.

Agora, com o novo espaço, toda a população será melhor assistida. Com o atendimento realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, os colaboradores ressaltam que atenderão toda a demanda da melhor maneira possível.

As escolas inauguradas foram denominadas EMEB Maria Marques Pires, que está localizada na Rua Alexandre Tomaz da Silva,173 - Jardim Gabriela e EMEB Manoel Nascimento de Souza, que localiza-se na Av, Imirim - Jardim Nossa Senhora de Fátima.

O evento de inauguração contou com a presença da dupla Patati & Patatá para alegrar os alunos da rede municipal de ensino e tornar o dia histórico ainda mais inesquecível e marcante.

Com isso, o dia 1º de julho marca a história da cidade, que contabiliza mais três obras e conquistas que representam não somente o seu crescimento e desenvolvimento socioeconômico, como também de todos os cidadãos que nela residem.

PMJ