Educação de Jandira inaugura EMEB Maria Marques Pires

A entrega foi realizada no último Sábado (6)

 

O último sábado foi marcado pela inauguração da EMEB Maria Marques Pires, que atenderá mais de 400 crianças diariamente e está localizada na Rua Alexandre Tomaz da Silva, 173 - Jardim Gabriela.

Quem visitou a nova Unidade Escolar, foi apresentado a uma estrutura que inclui amplo espaços de brincadeiras, salas espaçosas e devidamente equipadas, entre outras qualidades que ficarão ainda mais evidentes no retorno às aulas presenciais, que acontecerá nesta segunda (8).

A cerimônia de entrega contou com a presença de diversas autoridades do Poder Executivo e Legislativo da nossa cidade, que fizeram questão de destacar a importância do novo equipamento público que estava sendo entregue à população.

Um dos pontos altos da cerimônia de entrega, foram as lindas palavras ditas pela grande família da saudosa Maria Marques Pires, que foi uma figura muito importante e presente na construção do bairro onde a nova escola está localizada.

A Secretaria de Educação, ressalta que nos próximos dias será realizada a entrega de mais uma EMEB, o que ratifica o seu compromisso com a oferta de educação de qualidade a todas as crianças de Jandira.

 

""

--

Jornalista Samuel Reis